A experiência do Ensino Remoto Emergencial: levantamento de dados estatísticos sobre o E.R.E. no Instituto Federal de Goiás Campus Águas Lindas

Autores

  • Geovanna Lisboa Vieira
  • Gabriel Silva de Lima
  • Vinícius Felipe Leal Machado

Palavras-chave:

Educação; Ensino Remoto Emergencial, Pandemia de Covid-19, Educação, Instituto Federal de Goiás Campus Águas Lindas

Resumo

De acordo com a Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD), do IFG, o Ensino Remoto Emergencial (E.R.E.), é uma solução temporária e estratégica que, no contexto da pandemia Covid-19, proporcionará à Comunidade acadêmica a possibilidade de manter, em caráter excepcional, as atividades de ensino. Tendo como ponto de partida esta proposta institucional, que se encontra em andamento desde a retomada do calendário academico até a data de publicação deste trabalho, realizamos uma pesquisa estatística que teve como objetivo relatar a experiência dos discentes e docentes, no Campus Águas Lindas de Goiás, durante o Ensino Remoto Emergencial.

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Publicado

2024-07-26