DINAMICA DE GRUPO PARA ENSINAR A TABELA PERIODICA APLICADA A EJA

Autores

  • Nayara Regina Bispo Assis UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS
  • Maria Fernanda Carmo Gurgel Universidade Federal de Goiás

Resumo

O trabalho tem por objetivo enfatizar a importância de novas metodologias em sala de aula para a Educação de Jovens e Adultos, e permitir que novas mudanças possam acontecer em sala de aula, já que sabemos as dificuldades que os alunos do EJA passam, pela falta de tempo, dificuldades de aprendizagem e pelo e por vários motivos socioeconômicos. E o currículo aplicado, é extenso e não se aplica a realidade de cada educando. Então podemos mudar essa realidade, e porque não mudar agora, mudando em sala de aula. Este trabalho tem por objetivo valorizar a individualidade de cada educando, permitindo um ensino que valorize sua identidade.

Downloads

Publicado

23.03.2023

Como Citar

REGINA BISPO ASSIS, N.; CARMO GURGEL, M. F. DINAMICA DE GRUPO PARA ENSINAR A TABELA PERIODICA APLICADA A EJA. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 89–91, 2023. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/129. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Ensino-aprendizagem de Química

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)