SUSTENTABILIDADE, LEITURA E CTS: A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO PROEJA

Autores

  • Sandra Mara Santos Lemos de Oliveira Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Goiano – Câmpus Rio Verde
  • Luciene Lima de Assis Pires Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás – Câmpus Jataí

Resumo

O presente texto representa olhar da CTS sobre o projeto de pesquisa que irá ser desenvolvido no de correr do Mestrado profissional em Educação para Ciências e Matemática e visa apresentar as possibilidades que a leitura traz para a vida do aluno do Proeja tendo como base para os trabalhos a sustentabilidade, pois entende-se que este seja um problema que o mundo tem vivido e que o conhecimento das possibilidade de transformação promovida pela educação ambiental coloca o homem em posição diferencial e no caso do IF Goiano Campus Rio Verde o trabalho se pauta no reaproveitamento do PET como gerador de renda.

Downloads

Publicado

2013-10-01

Como Citar

SANTOS LEMOS DE OLIVEIRA, S. M.; DE ASSIS PIRES, L. L. SUSTENTABILIDADE, LEITURA E CTS: A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO PROEJA. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 84–95, 2013. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/415. Acesso em: 9 maio. 2024.

Edição

Seção

Formação e prática docente