COMO FUI PARAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIFERENTES PERCURSOS E INSERÇÕES DISTINTAS NO TRABALHO
Resumo
Este trabalho, é um projeto em andamento, que tem como objetivo compreenderas transformações históricas ocorridas no trabalho docente da EducaçãoInfantil (EI) e os diferentes percursos e inserções das trabalhadorasque atuam nessa etapa de educação; conhecer qual a concepção dastrabalhadoras sobre "ser professora na EI"; desenvolver e consolidar umprojeto de estudos e pesquisa sobre o trabalho que se realiza na EI.
Downloads
Publicado
01.10.2011
Como Citar
OLIVEIRA LIMA, L. L.; RAMOS RODRIGUES, V. COMO FUI PARAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIFERENTES PERCURSOS E INSERÇÕES DISTINTAS NO TRABALHO. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 177–180, 2011. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/339. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Formação e prática docente