FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

Autores

  • Lucas Schumacher Lemos UFG/Campus Jataí
  • Hercilia Maria Fayão Beneti UFG/Campus Jataí
  • Laiana Lopes Oliveira UFG/Campus Jataí

Resumo

O interesse pela presente investigação se deu por meio das discussões e depoimentos vivenciados na disciplina Alfabetização para diversidade, oferecida como núcleo livre no curso de pedagogia/UFG. Tendo por objetivo discutir a necessidade da formação docente para atuar na educação inclusiva.

Downloads

Publicado

2011-10-01

Como Citar

SCHUMACHER LEMOS, L.; FAYÃO BENETI, H. M.; LOPES OLIVEIRA , L. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 185–188, 2011. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/341. Acesso em: 8 maio. 2024.

Edição

Seção

Formação e prática docente