ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM, E O CONTROLE DOS ASPECTOS EMOCIONAIS.

Autores

  • Lucas Schumacher Lemos UFG - Campus Jataí
  • Elis Regina da Costa UFG - Campus Jataí

Resumo

O presente investigação esta pautada nos estudos da piscologia escolar, na qual vem se discutir a influencia das estratégias de aprendizagem para uma aprendizagem mais eficaz, sendo objetivo do estudo investigar o uso das estratégias de aprendizagem na amenizaçaõ de sentimentos desfavoraveis a aprendizagem. A pesquisa contou com o apoi financeiro da UFG com o auxilio de uma bolsa de iniciação cientifica ao aluno.

Downloads

Publicado

01.10.2011

Como Citar

SCHUMACHER LEMOS, L.; DA COSTA, E. R. ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM, E O CONTROLE DOS ASPECTOS EMOCIONAIS. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 319–322, 2011. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/355. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos da educação, políticas e gestão