REFLEXÕES, PERSPECTIVAS E PROPOSTAS PARA O ENSINO DE LITERATURA NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO IFG – CÂMPUS URUAÇU: A BIBLIOTECA DO CÂMPUS
Palavras-chave:
Letramento Liiterário, Multiletramentos, Cultura, Educação Profissional TécnicaResumo
Em linhas gerais, o projeto de pesquisa “Reflexões,
perspectivas e propostas para o ensino de literatura
nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do
IFG – Câmpus Uruaçu teve como objetivos principais
refletir sobre o letramento literário, além de encontrar
soluções e propostas para um ensino de literatura
eficiente e que realmente faça sentido para nossos
jovens estudantes, a partir da investigação dos
hábitos culturais, especificamente dos
multiletramentos, dos alunos ingressantes no Ensino
Médio Integrado ao Técnico, do Câmpus Uruaçu.
Downloads
Publicado
2024-06-05
Edição
Seção
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES