REFLEXÕES, PERSPECTIVAS E PROPOSTAS PARA O ENSINO DE LITERATURA NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO IFG – CÂMPUS URUAÇU: A BIBLIOTECA DO CÂMPUS
Palavras-chave:
Letramento Liiterário, Multiletramentos, Cultura, Educação Profissional TécnicaResumo
Em linhas gerais, o projeto de pesquisa “Reflexões, 
perspectivas e propostas para o ensino de literatura 
nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do 
IFG – Câmpus Uruaçu teve como objetivos principais
refletir sobre o letramento literário, além de encontrar 
soluções e propostas para um ensino de literatura 
eficiente e que realmente faça sentido para nossos 
jovens estudantes, a partir da investigação dos 
hábitos culturais, especificamente dos 
multiletramentos, dos alunos ingressantes no Ensino 
Médio Integrado ao Técnico, do Câmpus Uruaçu.
Downloads
Publicado
																			2024-06-05
																	
				Edição
Seção
								LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES
							
						 
						