REFLEXÕES, PERSPECTIVAS E PROPOSTAS PARA O ENSINO DE LITERATURA NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO IFG – CÂMPUS URUAÇU: A BIBLIOTECA DO CÂMPUS

Autores

  • Ana Lívia Ottoni Azevedo analiviaottoniazevedo@gmail.com
  • Joelma da Silva Barata joelmasbarata@gmail.com
  • Marcela Ferreira Matos marcela.ferreira@ifg.edu.br

Palavras-chave:

Letramento Liiterário, Multiletramentos, Cultura, Educação Profissional Técnica

Resumo

Em linhas gerais, o projeto de pesquisa “Reflexões,
perspectivas e propostas para o ensino de literatura
nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do
IFG – Câmpus Uruaçu teve como objetivos principais
refletir sobre o letramento literário, além de encontrar
soluções e propostas para um ensino de literatura
eficiente e que realmente faça sentido para nossos
jovens estudantes, a partir da investigação dos
hábitos culturais, especificamente dos
multiletramentos, dos alunos ingressantes no Ensino
Médio Integrado ao Técnico, do Câmpus Uruaçu.

Downloads

Publicado

2024-06-05

Métricas


Visualizações do artigo: 28     PDF downloads: 37