LEITURA E INTERPRETAÇAO EM MATEMÁTICA: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO/APRENDIZAGEM
Resumo
Esta pesquisa-ação que faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Instituto Federal de Goiás tem como instituição de fomento o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq/IFG - Ensino Médio) e consta de ações pedagógicas, como leitura, interpretação e escritura em Matemática, a serem desenvolvidas com alunos/asdo curso Integrado de Edificações, de dependência em Matemática para verificar se a dificuldade deles/as em aprender Matemática está na falta de leitura, interpretaçõesescritura de textos matemáticos.
Downloads
Publicado
01.10.2011
Como Citar
A. MUTTI, D.; OLIVEIRA CHAGAS , F. A. LEITURA E INTERPRETAÇAO EM MATEMÁTICA: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO/APRENDIZAGEM. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 101–103, 2011. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/229. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Ensino-aprendizagem de Matemática