LEITURA E INTERPRETAÇAO EM MATEMÁTICA: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO/APRENDIZAGEM

Autores

  • Daiane A. Mutti Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Goiás/ IFG/Campus Jataí
  • Flomar Ambrosina Oliveira Chagas Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Goiás/ IFG/Campus Jataí

Resumo

Esta pesquisa-ação que faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Instituto Federal de Goiás tem como instituição de fomento o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq/IFG - Ensino Médio) e consta de ações pedagógicas, como leitura, interpretação e escritura em Matemática, a serem desenvolvidas com alunos/asdo curso Integrado de Edificações, de dependência em Matemática para verificar se a dificuldade deles/as em aprender Matemática está na falta de leitura, interpretaçõesescritura de textos matemáticos.

Downloads

Publicado

01.10.2011

Como Citar

A. MUTTI, D.; OLIVEIRA CHAGAS , F. A. LEITURA E INTERPRETAÇAO EM MATEMÁTICA: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO/APRENDIZAGEM. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 101–103, 2011. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/229. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Ensino-aprendizagem de Matemática

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2