TRAJETÓRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO IF GOIANO CAMPUS MORRINHOS: ENTRE O PROPOSTO E O REALIZADO
Resumo
O presente trabalho apresenta resultados finais de pesquisa exploratória de Iniciação
Cientifica – IC, que objetivou identificar as lacunas entre o proposto e o realizado, a partir da
análise temporal de três anos de efetivo funcionamento do curso de Pedagogia do IF Goiano
Campus Morrinhos, de 2013 a 2015. Com enfoque qualitativo e pesquisa do tipo exploratória,
foi utilizada a análise documental e bibliográfica para aproximação do objeto, levantando
hipóteses quanto a possíveis desvios em relação ao proposto, apontando caminhos e
alternativas a minimizar tais lacunas
Downloads
Publicado
01.10.2016
Como Citar
ALVES DE OLIVEIRA, K.; DE CARVALHO, M. A. TRAJETÓRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO IF GOIANO CAMPUS MORRINHOS: ENTRE O PROPOSTO E O REALIZADO. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 202–208, 2016. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/530. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Organização escolar e formação docente