TRAJETÓRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO IF GOIANO CAMPUS MORRINHOS: ENTRE O PROPOSTO E O REALIZADO

Autores

  • Kátia Alves de Oliveira Instituto Federal Goiano
  • Marco Antônio de Carvalho Instituto Federal Goiano

Resumo

O presente trabalho apresenta resultados finais de pesquisa exploratória de Iniciação
Cientifica – IC, que objetivou identificar as lacunas entre o proposto e o realizado, a partir da
análise temporal de três anos de efetivo funcionamento do curso de Pedagogia do IF Goiano
Campus Morrinhos, de 2013 a 2015. Com enfoque qualitativo e pesquisa do tipo exploratória,
foi utilizada a análise documental e bibliográfica para aproximação do objeto, levantando
hipóteses quanto a possíveis desvios em relação ao proposto, apontando caminhos e
alternativas a minimizar tais lacunas

Downloads

Publicado

2016-10-01

Como Citar

ALVES DE OLIVEIRA, K.; DE CARVALHO, M. A. TRAJETÓRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO IF GOIANO CAMPUS MORRINHOS: ENTRE O PROPOSTO E O REALIZADO. Anais da Semana de Licenciatura, Jataí, v. 1, n. 1, p. 202–208, 2016. Disponível em: https://periodicos.ifg.edu.br/index.php/semlic/article/view/530. Acesso em: 9 maio. 2024.

Edição

Seção

Organização escolar e formação docente