Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Edições
  • Submissões
    • Diretrizes para autores
    • Diretrizes para Dossiês Temáticos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Indexadores
    • Notícias
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas
    • Acesso Livre
    • Ética e Integridade na Pesquisa
    • Plágio
    • Retratação
    • Preservação
    • Política de uso de IA
  • Contato
  • Editora IFG
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Fomento

Financiamento/Apoio

ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
  • Um estudo discursivo
    2660
  • Recuperação de áreas degradadas no Brasil
    1983
  • A Educação Libertadora de Paulo Freire
    1369
  • Os avanços e os desafios da educação escolar indígena no Brasil
    1087
  • A relevância dos sistemas Enterprise Resource Planning (ERP) para a análise de negócios em uma empresa ou organização
    976
  • A experimentação no ensino das Ciências da Natureza frente aos desafios da educação contemporânea
    847
  • Metodologias ativas e as tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino de ciências: um mapeamento sistemático da literatura
    742
  • A infância no pensamento pedagógico de Rousseau
    607
  • Epistemología cualitativa de González Rey:
    591
  • Gamificação na Educação
    582
  • Modelo Streeter-Phelps para estimativa do oxigênio dissolvido em trecho urbano do rio Meia Ponte
    509
  • Utilização de ensaios pressiométricos ménard para avaliação de um perfil de solo tropical
    353
  • Formação continuada de professores face ao uso das tecnologias digitais no contexto da pandemia
    349
  • Reflexões sobre a importância da experimentação no ensino da Química no ensino médio
    316
  • Análise de componentes principais (PCA) na discriminação de fontes de água potável
    314
  • Análise de pontos críticos de acidentes de trânsito em vias urbanas na região central de Goiânia, Goiás
    271
  • O Uso do podcast como ferramenta digital de avaliação: uma proposta para o ensino médio.
    257
  • Ensino médio integrado à educação profissional
    249
  • Um panorama da pesquisa nacional sobre gamificação no ensino de Física
    248
  • Oficina de produção de sabão com óleo usado de cozinha:
    247
Contato / Endereço
Tecnia – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFG | e-ISSN: 2526-2130 | Prefixo DOI: 10.56762 | Qualis: B1
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG | Editora do IFG
Avenida C-198, Qd. 500, Jardim América, Goiânia, Goiás | CEP 74270–040
E-mail: tecnia@ifg.edu.br

A Tecnia – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFG esta Licenciada com
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.