Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Edições
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiês Temáticos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Indexadores
Notícias
Declaração de Privacidade
Políticas
Acesso Livre
Ética e Integridade na Pesquisa
Plágio
Retratação
Preservação
Política de uso de IA
Contato
Editora IFG
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
* Indica campo obrigatório
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Fomento
Financiamento/Apoio
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
Um estudo discursivo
2660
Recuperação de áreas degradadas no Brasil
1983
A Educação Libertadora de Paulo Freire
1369
Os avanços e os desafios da educação escolar indígena no Brasil
1087
A relevância dos sistemas Enterprise Resource Planning (ERP) para a análise de negócios em uma empresa ou organização
976
A experimentação no ensino das Ciências da Natureza frente aos desafios da educação contemporânea
847
Metodologias ativas e as tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino de ciências: um mapeamento sistemático da literatura
742
A infância no pensamento pedagógico de Rousseau
607
Epistemología cualitativa de González Rey:
591
Gamificação na Educação
582
Modelo Streeter-Phelps para estimativa do oxigênio dissolvido em trecho urbano do rio Meia Ponte
509
Utilização de ensaios pressiométricos ménard para avaliação de um perfil de solo tropical
353
Formação continuada de professores face ao uso das tecnologias digitais no contexto da pandemia
349
Reflexões sobre a importância da experimentação no ensino da Química no ensino médio
316
Análise de componentes principais (PCA) na discriminação de fontes de água potável
314
Análise de pontos críticos de acidentes de trânsito em vias urbanas na região central de Goiânia, Goiás
271
O Uso do podcast como ferramenta digital de avaliação: uma proposta para o ensino médio.
257
Ensino médio integrado à educação profissional
249
Um panorama da pesquisa nacional sobre gamificação no ensino de Física
248
Oficina de produção de sabão com óleo usado de cozinha:
247