Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Edições
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiês Temáticos
Sobre
Sobre a Revista
Indexadores
Equipe Editorial
Notícias
Declaração de Privacidade
Políticas
Acesso Livre
Ética e Integridade na Pesquisa
Plágio
Retratação
Preservação
Política de uso de IA
Contato
Editora IFG
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Anúncios
Anúncios
Atualização do perfil
16.10.2025
Saiba mais
Saiba mais sobre Atualização do perfil
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metric
Google Metrics
H5 index
: 10 - (2020-2025)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Fomento
Financiamento/Apoio
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
Um estudo discursivo
2643
Recuperação de áreas degradadas no Brasil
1909
A Educação Libertadora de Paulo Freire
1377
Os avanços e os desafios da educação escolar indígena no Brasil
1101
A relevância dos sistemas Enterprise Resource Planning (ERP) para a análise de negócios em uma empresa ou organização
978
A experimentação no ensino das Ciências da Natureza frente aos desafios da educação contemporânea
848
Metodologias ativas e as tecnologias digitais da informação e comunicação no ensino de ciências: um mapeamento sistemático da literatura
737
A infância no pensamento pedagógico de Rousseau
609
Epistemología cualitativa de González Rey:
591
Gamificação na Educação
591
Modelo Streeter-Phelps para estimativa do oxigênio dissolvido em trecho urbano do rio Meia Ponte
513
Utilização de ensaios pressiométricos ménard para avaliação de um perfil de solo tropical
351
Formação continuada de professores face ao uso das tecnologias digitais no contexto da pandemia
348
Reflexões sobre a importância da experimentação no ensino da Química no ensino médio
313
Análise de componentes principais (PCA) na discriminação de fontes de água potável
313
Análise de pontos críticos de acidentes de trânsito em vias urbanas na região central de Goiânia, Goiás
271
O Uso do podcast como ferramenta digital de avaliação: uma proposta para o ensino médio.
263
Oficina de produção de sabão com óleo usado de cozinha:
257
Ensino médio integrado à educação profissional
251
Um panorama da pesquisa nacional sobre gamificação no ensino de Física
248